Obrigado por nos prestigiar. Seu prestígio nos engrandece.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

CONVITE


O Programa Escola da Família é um projeto do governo do estado de São Paulo que abre para a Comunidade e a Escola nos finais de semana, transformando-as em centros de convivência que oferecem atividades monitoradas nas áreas de cultura, esporte, saúde e qualificação para o trabalho.
As atividades são abertas a qualquer pessoa interessada em participar (alunos da escola ou não, de qualquer idade).Tendo os seguintes projetos e atividades:
Esportes: futebol de salão, damas, xadrez, dominó, voleibol, basquete, recreação, entre outros.
Cultura: Música; teatro; artes plásticas; gincanas; leitura; exibição de vídeos/filmes; capoeira; hip-hop; gibiteca; revistoteca; pintura em telha e piso, desenho, entre outros.
Saúde: planejamento familiar, prevenção ao uso indevido de drogas e Doenças Sexualmente Transmissíveis, primeiros socorros, cuidados na gravidez, responsabilidade na criação de animais domésticos, entre outros.
Qualificação para o Trabalho: Informática Básica, Windows, Word, Excel, Power Point, Internet.
Oficinas de Tear,Bordado,Crochê,Ponto Cruz, Bordado em Chinelo, Confecção de Bolsas, entre outros.
A Escola funciona todos os sábados e domingos das 9:00 às 17:00 hs, para saber mais sobre a programação fique do olho nos cartazes ou venha nos procurar durante os finais de semana.

Nenhum comentário: